ABRAPESP lança campanha para ações nos impactos psicológicos pela pandemia do COVID-19 no meio esportivo

Atualmente estamos passando por uma situação ímpar no mundo. A pandemia decorrente do vírus COVID-19 tem trazido à sociedade desafios em termos de praticar a consciência coletiva e colocar-se em quarentena, a fim de minimizar as perdas e zelar pela saúde de todos. Consequentemente, as pessoas estão isoladas em suas casas e se deparando com dificuldades com as quais não sabem como lidar, o que tem despertado os mais diferentes sentimentos e reações.

 

Diante desse cenário, a ABRAPESP entende a importância de ser catalizadora de ações que ofereçam suporte psicológico aos públicos relacionados ao esporte profissional e amador, práticas de tempo livre, público em reabilitação e profissionais da área da Psicologia do Esporte e áreas afins.

 

Por isso, caso você se enquadre em algum destes grupos, sendo (1) Psicólogo do esporte e/ou (2) Esportista (atleta profissional, amador ou mesmo de prática de tempo livre) ou profissional do esporte (técnico, preparador físico, fisioterapeuta, médico, assistente social, etc.), convidamos você a participar desta campanha, através dos formulários abaixo.

 

Se você é psicólogo/a, clique aqui

 

Se você é esportista/profissional do esporte, clique aqui

 

Contamos com você para promovermos ações conjuntas e eficazes no meio esportivo!

Please reload

Links Recomendados
Leitura Recomendada
1/3
Procurar por Tags
Siga as Ciências  do Esporte "PELO MUNDO"