O legado dos Jogos Olímpicos para a Psicologia do Esporte


O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, lança no próximo dia 1 de agosto o Caderno Temático 18 - Psicologia do Esporte: Contribuições para a atuação profissional. No evento será formada uma mesa redonda sobre "O legado dos Jogos Olímpicos para a Psicologia do Esporte. Com a presença de:


Luciana Angelo - Psicóloga pela PUC-SP (1993), Mestre em Educação pela FEUSP (2002) e Doutora em Ciências pela EEFEUSP (2014). Atualmente é coordenadora do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização em Psicologia do Esporte e do Exercício do Instituto Sedes Sapientiae. É membro do Coletivo Ampliado do Conselho Federal de Psicologia (CFP) representando a especialidade Psicologia do Esporte.


Representante da Associação Brasileira de Psicologia do Esporte


Representante – Rede Esporte pela Mudança Social – REMS


Maila Machado - Atleta Olímpica. Participará das Olimpíadas do Rio de Janeiro em Agosto 2016 Graduação completa em Educação Física – UNIB 2005. Pós – graduada em treinamento desportivo – FMU – 2006. Graduação completa em Psicologia – UNIP – 2014


O evento está marcado para 19 horas, no hotel Plaza Mayor, localizado no Centro do município de Santo André. A entrada é gratuita.


Confirme sua presença clicando aqui!

Links Recomendados
Leitura Recomendada
1/3
Procurar por Tags
Siga as Ciências  do Esporte "PELO MUNDO"