As emoções dos atletas brasileiros

Isabel Salgado, ex-jogadora e campeã mundial de vôlei de praia, apresentou durante quatro semanas o quadro do Fantástico (TV Globo): Coração de Atleta. Na pauta as emoções dos atores da Olimpíada e estes sentimentos na mitologia grega.

 

Na estreia, 3 de julho, o ex-jogador de basquete Marcel e velocista Claudio Quirino avaliram suas emoções. A raiva e o orgulho foram os temas e os comentários do médico João Olyntho.

 

 CLIQUE AQUI OU NA FOTO  PARA VER O PROGRAMA

 

Autoestima, vergonha e coragem foram pautaram a edição do dia 10 de julho. Daniel Dias, medalhista paraolímpico falou da beleza, de autoestima. Maurren Maggi, ouro na olimpíada de 2008 em Pequim, apresentou a vergonha e a superação. A coragem foi comentada pela Prof. Dra. Kátia Rubio.

 

CLIQUE AQUI OU NA FOTO  PARA VER O PROGRAMA

 

Medo e euforia, dois temas abordados por Sarah Menezes (judoca), Flávia Saraiva (ginasta) e Flavia Venturini (levantadora da seleção de vôlei de 2004)  na edição do dia 17, que teve também a participação do médico João Olyntho e da Professora Kátia Rubio.

 

CLIQUE AQUI OU NA FOTO  PARA VER O PROGRAMA

 

24 de julho, a ultima edição do Coração de Atleta, contou com a participação de Vanderlei Cordeiro de Lima, Bebeto de Freitas e Kátia Rubio, falando sobre o espírito olímpico, a humildade e a alegria.

 

 CLIQUE AQUI OU NA FOTO  PARA VER O PROGRAMA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Links Recomendados
Leitura Recomendada
1/3
Procurar por Tags
Siga as Ciências  do Esporte "PELO MUNDO"