top of page

SDE Performance Camp e Academy, quer participar?

Atualizado: 25 de jun. de 2021

(matéria atualizadas em 25 de junho de 2021)


Vem aí a primeira edição do SDE Performance Camp & Academy, um camp da Sou do Esporte, focado na formação de jovens atletas profissionais e gestores. O evento seria realizado no Arujá, interior paulista, entre os dias 11 e 18 de julho, foi adiado para outubro.



"Em formato de imersão, a primeira edição do Camp irá contemplar as modalidades de basquete, karatê, futebol feminino e, de forma inédita, os esportes eletrônicos", diz a entidade


O SDE Performance Camp & Academy tem apoio das Confederações Brasileiras de Basquete, Karatê e Desportos Eletrônicos e da Associação Brasileira de Psicologia do Esporte. Inclusive, os associados da ABRAPESP têm direito 10% de desconto.



A Sou do Esporte é uma associação sem fins lucrativos "que atua como rede de relacionamento entre atletas, entidades esportivas, poder público e o setor privado com o objetivo de massificar o esporte de desenvolvimento e estimular as boas práticas e a governança no esporte brasileiro". A missão da entidade é TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA NAÇÃO ESPORTIVA, e atua em três pilares: meio ambiente, social e governança.



Quer saber tudo? Baixe o programa anexo

sde performance camp e academy
.pdf
Download PDF • 7.15MB



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page