top of page

Revista Brasileira de Psicologia do Esporte

Atualizado: 4 de jun. de 2021


A Revista Brasileira de Psicologia do Esporte (RBPE) informa que, por excesso de submissões, não estará recebendo novos artigos até 1 de setembro de 2021.


A revista esteve fora do ar para manutenção da plataforma que a hospeda. Mas ainda estão correndo alguns erros, avisa a UCB. É importante que estes sejam comunicados, para que possam solucionar. E todos podem ajudar. Envie sua notificação para o e-mail do suporte técnico: sdi@ucb.br


Nesse período, recebemos algumas solicitações e dúvidas, e achamos interessante a publicação deste informe.


A Revista Brasileira de Psicologia do Esporte (RBPE) da Associação Brasileira de Psicologia do Esporte tem por objetivo ser um espaço de reflexão, de crítica, de debate e de divulgação do que se faz na Psicologia do Esporte na atualidade, publicando artigos originais nessa área. a primeira edição foi em 2007.


A ABRAPESP promove a Revista, mas a gestão e processo de avaliação das publicações é responsabilidade do corpo editorial. A ABRAPESP não intervém. Isso é muito importante para preservar o valor da publicação.


E mais importante, para a área da Psicologia do Esporte, é ter, cada vez mais, artigos publicados. Por isso, pode sim entrar em contato conosco. E volte a acessar o site clicando aqui


Também pode, baixar aqui, as diretrizes para submissão de artigos

diretrizes_aos_autores_rbpe_2020 (1)
.pdf
Download PDF • 136KB

Contamos com a sua colaboração para promover o desenvolvimento científico da Psicologia do Esporte Brasileira.

1.248 visualizações0 comentário
bottom of page