top of page

IX Congresso ABRAPESP de Psicologia do Esporte

Atualizado: 21 de nov. de 2023

É com muita satisfação que anunciamos o IX Congresso da ABRAPESP tendo como tema central: “A PSICOLOGIA DO ESPORTE NO BRASIL NO SECULO XXI - 20 ANOS DE ABRAPESP” a ser realizado de forma presencial, na UNIFASE, em Petrópolis – RJ entre os dias 15 a 18 de novembro de 2023.


Nesta edição, o congresso se propõe a debater temas emergentes na Psicologia do Esporte e do Exercício Físico e em comemoração aos 20 anos da ABRAPESP. Além disso, o evento tem como foco discutir a prática profissional e a produção de conhecimento na área de ciências do esporte, nas mais diversas áreas de atuação da Psicologia do Esporte contando com a presença de nomes com grande impacto para a construção e avanços da Psicologia do Esporte. E já temos confirmados até o momento: Katia Rubio, Carol Avancini, Marina Gusson, Marina Mattos, Neilton Júnior, Alessandra Dutra e Rodrigo Pieri.


O evento conta com o apoio do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), Conselho Federal de Psicologia, Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, do Petrópolis Convention & Visitors Bureau e com a Prefeitura de Petrópolis. O evento será realizado no campus do Centro Universitário Arthur de Sá Earp Net (UNIFASE).



As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do link abaixo:



Confira a programação completa


PROGRAMAÇÃO COMPLETA - IX Congresso ABRAPESP
.pdf
Download PDF • 9.61MB



Informações importantes


- Os valores de taxa de inscrição variam de acordo com a categoria e a data de pagamento;

- Cada inscrição dará direito a participação no evento, não incluindo hospedagem, alimentação, translado ou quaisquer outros serviços de terceiros;

- No momento da inscrição, é necessário anexar o comprovante de pagamento;

- Os prazos e regras para a submissão de resumos serão fornecidos em breve;

- Não realizaremos reembolso, estorno ou devolução de inscrições.



Estamos preparando um congresso incrível para vocês! Não fica de fora hein?


Em breve, novas atualizações e informações sobre o evento.

Nos acompanhe também pelo Instagram: @abrapesp_oficial



Organização do Evento


Comissão Organizadora: Rodrigo de Vasconcellos Pieri (Presidente); Thabata Telles; Alessandra Dutra; Ariel Murlik, Gustavo Baroni, Júlia Amato, Marina de Mattos Dantas e Matheus Vasconcelos.


Comissão Local: Rodrigo de Vasconcellos Pieri; Clévia Sies; Daniele Muniz, Fernanda Rodrigues, Vinicius Valiante.


Comissão Científica: Rodrigo de Vasconcellos Pieri; Cristiano Barreira; Daniele Muniz; Emmi Myotin; Gislane Melo; Gustavo Baroni; Katia Rúbio; Maurício Marques; Marina de Mattos Dantas e Ricardo Picoli.


Comissão de Estudante: Rodrigo de Vasconcellos Pieri; Fernanda Rodrigues; Gustavo Baroni e Maria Julia Silva.



1.275 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page