Na última sexta-feira, 23 de setembro, nosso associado, Tarcísio Rocha Ribeiro esteve presente na cerimônia de posse dos novos membros do CRP/08 (Paraná) como representante da ABRAPESP. A chapa “Em Frente com Diálogo” tomou posse com um compromisso em defender a Psicologia como ciência e profissão, alinhada as necessidades da sociedade, em especial das populações mais vulneráveis, que vêm sofrendo mais com os retrocessos nas políticas públicas nos últimos anos.
Em relato para a ABRAPESP sobre a participação do evento, Tarcísio disse: “A participação da ABRAPESP no evento é importante na medida em que possibilita o estabelecimento de contato e disposição para dialogar e poder ajudar no desenvolvimento da Psicologia do Esporte de maneira colaborativa com os conselheiros, profissionais inscritos e demais colaboradores do CRP.”

No sábado, 24, foi a vez do no nosso presidente Rodrigo Pieri participar da cerimonia do CRP/05 (Rio de Janeiro). A posse da chapa da 17ª plenária do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro ocorreu na Capela Ecumênica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e representa um gesto de resistência em tempos atuais.
Pieri nos conta: “É uma honra representar a ABRAPESP neste momento histórico junto com outros colegas representantes dos Fóruns de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB).”

Comments