top of page

ABRAPESP lança campanha contra sedentarismo

Atualizado: 5 de abr. de 2021


Movimento é alegria em qualquer idade
As diretrizes da OMS apontam para a importância da atividade física em qualquer momento da vida

A ABRAPESP lança, pela primeira vez em sua história, uma campanha voltada aos interessados nas mais diversas práticas de movimento. Motivada pelas novas diretrizes da OMS, que busca reduzir os índices de sedentarismo e inatividade física em todo o mundo, a campanha lançada em janeiro, nas redes sociais, propõe estratégias para promoção de maior engajamento às práticas esportivas e de movimento. As postagens serão publicadas até o final do mês de março e buscam atingir não somente as pessoas vinculadas à psicologia do esporte, mas todas aquelas interessadas em uma vida mais ativa.


Dentro dessa perspectiva, lançamos também uma série de cursos, com temas que mais chamaram à atenção dos nossos associados durante o ano de 2020, marcando assim um importante espaço de atualização em psicologia do esporte de modo bastante temporal e contextualizado. Com estes cursos, também celebramos nossas primeiras parcerias institucionais com países de língua portuguesa. O primeiro foi Portugal, e esperamos seguir fomentando esta rede lusófona de colaboração. Para estimular a proposta contamos com professores e profissionais renomados nos dois países.


Colabore e compartilhe
Juntos podemos nos movimentar mais e melhor!

Pedimos a divulgação dessas iniciativas em suas redes e convidamos à participação mais ativa, seja participando dos cursos ou no compartilhamento das postagens com o uso da #abrapespativa


Desejamos muita saúde, movimento e práticas saudáveis!



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page