top of page

Política de troca, entrega, devolução e
reembolso

A Associação Brasileira de Psicologia do Esporte - ABRAPESP, oferece serviços que valorizam o estudo e a prática da Psicologia do Esporte. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus associados e seguidores, a associação criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada com uma relação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Caso queira realizar uma troca, devolução, cancelamento, seja por arrependimento ou por outros motivos, entre em contato conosco via correio eletrônico (primeira.tesoureira@abrapesp.org.br), e tomaremos as providências. 


No caso de cursos e eventos, o prazo de cancelamento é de até 48 horas antes da realização dos mesmos. Caso o evento seja realizado em mais de um dia, o cancelamento deverá ocorrer  até 48 horas do primeiro dia.

Os cursos e evento poderão ser realizados via on line, utilizando plataforma do Google Meet ou presenciail em todos os estados brasileiros e os locais definidos pelos organizadores da ABRAPESP.


Caso ocorra o adiamento, entraremos em contato para saber se é do interesse aceitar a nova data, caso negativo e, também nos casos de cancelamento do evento, o valor será estornado e devolvido integralmente.


No caso de troca, deverá ser considerada se há ou não vaga para o evento solicitado.


*ATENÇÃO: Para devolução por Arrependimento/Desistência, deverá fazê-lo em até 2 dias úteis, a contar da data da confirmação da inscrição .

bottom of page